domingo, 24 de junho de 2012

Roupas que a Mel, Lua e a sophia usa nos shows

Roupas:
 Mel arrasa no look da turnê dos Rebeldes!

Mel ficou linda na roupa que usou no programa ídolos! Ela usava Uma blusa tomara que caia, que pode ser trocada pela regata preta, uma saia de paetês, que pode ser da cor que quiser (e não precisa ser de paetês).Pra finalizar,temos a bota da diva, que pode ser de cano curto ou alto ( preferimos o alto).
Quando os Rebeldes estavam no NoCapricho,Mel usava uma blusa morcego cheia de paetês (os paetês são para noites em baladas,festas e.t.c.) e um shorts preto.As botas são marcas registradas de Mel, e se você quiser copiar,é recomendado as botas escuras.
Mel brilhou no primeiro show dos Rebeldes na novela! Ela usava um top de mangas compridas que parece um bolero,fácil de se achar,um shorts jeans e uma bota cano médio bege.
                                 
Acima,ela usa um top,uma saia ( a saia tem que ser da mesma cor que o top) e uma bota preta,que pode ser cano curto ou longo (recomendado cano longo).
  
Sophia tambem arrasa no look da turnê dos Rebeldes!

                        
  O vestido é azul e nadador nas costas, e o decote também é opcional.O salto pode ser substituído pela sapatilha e a meia também é opcional.

No segundo Show dos rebeldes na novela,Sophia usa uma regata preta com um colete por cima, que pode ser jeans,mas o mais recomendado é o de pano.A calça skinny,pode ser trocada pela a calça legging preta e uma sapatilha preta.

Nesse look. Sophia usa um chapel (opcional) e uma gravata de lacinho.Tem a jaqueta, que pode ser jeans, a bata branca e o xorts vermelho, que pode ser o jeans e a sapatilha preta
 
Lua tambem arrasa no look da turnê dos Rebeldes!
 
 
 
Nessa foto ela aparece com uma blusa e um colete por cima,um xort e uma bota de cano curto com uma polaina preta por cima.
Este é o look no primeiro show dos Rebeldes.Lua usa uma blusa também difícil de encontrar,mas você pode usar uma regata preta,uma legging vermelha e uma bota com uma blusa por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário